Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NA TOCA PELOS 5 CONTINENTES, por Eduardo e Lu Prata.

 Você já imaginou entrar numa camionete Hilux 4x4 automatica, com uma estrutura sobre a caçamba com cama, cozinha, banheiro e, tudo que têm uma casa e, percorrer 160.000 km em 3 anos e, 90 países?
Pois é! Esse cara não sou eu, mas é o Edu e a Lu, sua esposa que farão a partir de hoje - 15/01/2014 essa viagem fantástica.
Eduardo - esse de chapéu panamá - nos recebeu hoje em sua chácara em Fradinhos-Vitória, bem como a impresa e Amigos para se despedir, pois só estará de volta em 2017.
Muito tempo?  Eles acham que não.
A TOCA - www.tocaes.com e o blog da TOCA irão acompanhar essa viagem, recebendo informações, fotos e demais notícias do casal.
Ah!  O Edu já fez uma viagem em cima de duas rodas e escreveu um belíssimo livro "EXTREMO DAS AMÉRICAS - Uma viagem de moto ao Alaska e ao Ushuaia.

Bem, aqui está o roteiro que já fez e logo abaixo, o que fará, desta vez, acompanhado de sua esposa.
A vocês  -novos navegadores terrestres, os nossos sinceros parabéns, rogando a DEUS que seja uma viagem tranquila, pois estaremos aqui morrendo de inveja (boa) por esse desafio.
Boa viagem e, Feliz 2015, 2016 e 2017!


Aqui está o link da entrevista dada a Rede Gazeta - Vitória-ES sobre a viagem do Edu & Lu:



















Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Somos da Camper Duaron, responsável pela produção de campers em Santa Catarina. Somos representantes oficiais dos campers norte americanos da Four Wheel (citado na matéria). Ficamos muito felizes em ver a satisfação e a realização dos sonhos de nossos clientes. Queremos convidar você para conhecer um pouco mais sobre nossos produtos e nossa empresa através do site www.camperduaron.com.br. Desde já obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. amigos queridos, eu já postei e não aparece, que esteja muito muito felizes, saudades ercilia

    ResponderExcluir
  3. agora sim eu consegui, que DEUS esteja a cuidar de vcs , aqui estamos com saudades e feliz por saber dessa grande aventura de amor que vcs estão fazendo, muitos abraços

    ResponderExcluir
  4. amigos queridos, não saem dos meus pensamentos e de meu coração, muita saudade de vocês e ansiosa esperando notícias, por onde andam meus queridos ?? abraços

    ResponderExcluir